FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio) FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 299,90 (para Sul e Sudeste - Via Correio)

A sua satisfação é muito importante para nós. Por isso, se você teve algum problema com a sua compra, você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9831.1517, seguindo os passos abaixo:

1. Informações Necessárias:

Número do pedido.

Produto que deseja trocar ou devolver.

Motivo da solicitação.

2. Avaliação da Solicitação:

Nós vamos avaliar a sua solicitação e responder o mais rápido possível.

Se a troca ou devolução for aprovada, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custo.

O reenvio é por conta do cliente. No caso de segunda troca, o frete não é responsabilidade da loja.

3. Preparação do Produto:

Embale o produto em sua embalagem original, com etiqueta e nota fiscal.

Coloque o código de postagem na parte externa da embalagem e leve-a a uma agência dos Correios.

O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.

4. Análise do Produto:

Após recebermos o produto, vamos analisar as condições do mesmo e confirmar a troca ou devolução.

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alteração.

5. Opções de Compensação:

Você pode escolher entre receber um produto igual ao que comprou ou de valor equivalente, de acordo com a disponibilidade em estoque.

Um vale compras para usar em nossa loja.

O reembolso do valor pago, que será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Atenção: Descontos via cupom utilizados no site no momento da compra serão descontados do valor do estorno e do vale compras.

Condições Gerais

Nos reservamos o direito de recusar a troca ou devolução se o produto não atender aos requisitos acima.

Produtos em Promoção: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoção ou com descontos especiais.

Dúvidas?

Se ficou alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Estamos disponíveis para te ajudar!